sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Homem invade festa com faca, ameaça convidados, agride policial e é morto em Betim – Horizontes

Homem invade festa com faca, ameaça convidados, agride policial e é morto em Betim – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 30 anos foi morto pela Polícia Militar após invadir uma festa evangélica armado com uma faca, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (30).

Segundo a PM, o suspeito chegou bêbado ao local dizendo que queria mais bebida e quando foi informado que se tratava de um evento da igreja e que não teria álcool, ele ficou transtornado e começou a gritar “Hoje à noite é tudo ou nada, eu vou matar ou morrer”, ameaçou.

Ele teria saído da festa e voltado em seguida com duas facas e, além de ameaçar as pessoas, ele teria arranhado vários carros que estavam estacionados na rua Cascais.

A polícia foi chamada e o suspeito ficou ainda mais agressivo. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que resistiu e não acatou as ordens para se entregar. Ainda segundo o boletim de ocorrência foi necessário o uso de spray de pimenta para conter o homem, que ainda assim partiu para cima dos policiais e atingiu um dos militares com um golpe no pescoço.

Neste momento, o policial reagiu e efetuou vários disparos que atingiram o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encerrada delegacia de plantão de Betim.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-invade-festa-com-faca-amea%C3%A7a-convidados-agride-policial-e-%C3%A9-morto-em-betim-1.659972

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.