segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Homem é preso com 75 pinos de cocaína e tenta subornar policiais militares no centro de BH

Homem é preso com 75 pinos de cocaína e tenta subornar policiais militares no centro de BH

[ad_1]

Um homem de 44 anos foi preso com 75 pinos de cocaína e cerca de R$ 4 mil em dinheiro no centro de Belo Horizonte. Acusado de comandar o tráfico de drogas na área, ele ainda teria tentado subornar os policiais em troca de informações a respeito de uma arma de uso restrito.

“No momento da prisão, ele tentou negociar a soltura oferecendo informações sobre o paradeiro de uma arma. A equipe coletou as informações, mas obviamente não cedeu à tentativa de corrupção”, conta o tenente Gabriel Storchi. A pistola ponto 40 estava no local indicado por ele: uma caçamba no meio de uma rua em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Segundo o militar, a equipe chegou até ele após monitoramento do serviço de inteligência da corporação. Diariamente, o homem levaria as drogas para o centro da capital e distribuiria entre outras pessoas, que ficariam por conta das vendas. O esquema popularmente chamado de tráfico “formiguinha” vem sendo monitorado e outros integrantes da atividade também estão na mira dos policiais.

“A gente acredita que ele estava com essa quantidade maior de drogas porque ainda iria distribuir. Mas não vimos os comparsas”, afirma o tenente. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan 2).

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/homem-%C3%A9-preso-com-75-pinos-de-coca%C3%ADna-e-tenta-subornar-policiais-militares-no-centro-de-bh-1.611870

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.