sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Homem com sintomas de embriaguez é preso após perseguição e troca de tiros com Guardas Municipais – Horizontes

Homem com sintomas de embriaguez é preso após perseguição e troca de tiros com Guardas Municipais – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após dirigir com sintomas de embriaguez e suspeita de uso de drogas na noite deste domingo (24), no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Uma equipe da Guarda Municipal fazia o patrulhamento próximo à Praça da Liberdade, quando avistou um carro fazendo manobras perigosas e avançando semáforos na região da Savassi. Os agentes deram ordem de parada, que foram ignoradas e teve início uma perseguição. Próximo ao aglomerado da Serra, um dos ocupantes do veículo efetuou disparos contra os guardas, que revidaram o ataque. Mesmo após a troca de tiros, o motorista continuou em fuga até bater em um meio fio. 

Um menor, de 14 anos, que estava no banco de trás tentou fugir, mas foi apreendido. Um terceiro homem conseguiu fugir.

O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, após o teste do bafômetro constatar 0,43 milímetros de álcool por litro de ar expelido, além de direção perigosa e resistência à prisão. 

Aos policiais ele contou que bebeu e fez uso de cocaína porque estava deprimido com o fim de um relacionamento.

Ele foi levado ao sistema prisional, onde ficará preso à disposição da Justiça. A carteira de habilitação foi recolhida.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-com-sintomas-de-embriaguez-%C3%A9-preso-ap%C3%B3s-persegui%C3%A7%C3%A3o-e-troca-de-tiros-com-guardas-municipais-1.696561

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.