quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Homem assedia mulher no ônibus, e ela o agride com tapas; veja o vídeo

Homem assedia mulher no ônibus, e ela o agride com tapas; veja o vídeo

[ad_1]

Um vídeo feito por passageiros de um ônibus em Maceió, Alagoas, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma jovem agredindo um homem que a assediou sexualmente.

Nas imagens, aos demais passageiros, o suspeito nega o fato, mas não reage aos vários tapas que a mulher lhe dá, observada pelas demais pessoas, que não interferem. É possível perceber, no vídeo, que o zíper da calça do homem está aberto e que ele tenta fechá-lo disfarçadamente.

A mulher que o agride grita pedindo respeito. Os passageiros tentam convencer o motorista a não abrir a porta, mas, assim que o coletivo para, homem sai correndo, mesmo com a jovem tentando segurá-lo.

Segundo informações do portal Gazeta Web, a jovem prestou queixa nesta quarta-feira (15), e a Delegacia da Mulher de Maceió já abriu diligências para identificar o homem. O portal também ouviu o motorista do coletivo que pediu para não ser identificado e explicou que abriu a porta por pensar se tratar de um assalto.

Veja o vídeo:

 

 

 



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/homem-assedia-mulher-no-%C3%B4nibus-e-ela-o-agride-com-tapas-veja-o-v%C3%ADdeo-1.2014142

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.