sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Henrique e Egídio renovam contrato e permanecem no Cruzeiro pelo menos até o fim de 2020 – Esportes

Henrique e Egídio renovam contrato e permanecem no Cruzeiro pelo menos até o fim de 2020 – Esportes

[ad_1]

A diretoria do Cruzeiro garantiu por mais tempo a permanência de duas peças importantes no elenco de Mano Menezes. O volante Henrique e o lateral-esquerdo Egídio tiveram os contratos renovados por mais uma temporada. Agora, a dupla tem vínculo com a Raposa até o fim de 2020.

O Cruzeiro oficializou o novo acordo com Henrique e Egídio nesta quinta-feira por meio de suas plataformas digitais. “Buscando sempre valorizar atletas que fizeram e continuam escrevendo histórias pelo Clube, a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, através do presidente Wagner Pires de Sá, informa que renovou os contratos dos jogadores Henrique e Egídio”, publicou o clube em seu site oficial.

O antigo acordo de Henrique e Egídio tinha validade apenas até o fim deste ano. Portanto, a partir de junho a dupla poderia assinar pré-contrato com outra equipe.

 “Acredito que, acima de tudo, temos o compromisso de valorizar o trabalho daqueles que muito nos ajudam em nossas conquistas. Henrique e Egídio são atletas exemplares dentro e fora de campo. São grandes referências dentro do nosso elenco e, acima de tudo, são jogadores que gostam do Cruzeiro e defendem o nosso Clube com muita honra e lealdade. Estamos felizes por termos chegado aos acordos com os dois, pois sabemos que eles continuarão sendo peças importantes na busca pelos nossos objetivos”, comemorou o presidente Wagner Pires de Sá.

Jogadores

Henrique segue firme na busca pelo jogo de número 500 com a camisa do Cruzeiro. Com 464 jogos até aqui o meio-campista está em sua segunda passagem pela Toca II. Indicado à época pelo técnico Adílson Batista, chegou para defender o clube em 2008, ficando até 2011. Depois voltou em 2013, permanecendo até os dias de hoje.

Com a camisa estrelada marcou 27 gols, venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, e é pentacampeão mineiro.

Já o lateral-esquerdo Egídio busca o jogo de número 200 com o uniforme celeste. Ele já fez 170 jogos pelo Cruzeiro, marcou quatro gols, e conquistou dois Brasileirões, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros.

Egídio chegou ao Cruzeiro em 2013 e ficou até 2015, quando acertou com o Dnipro, da Ucrânia, antes de jogar pelo Palmeiras. A segunda passagem do lateral na Toca II começou no ano passado.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/henrique-e-eg%C3%ADdio-renovam-contrato-e-permanecem-no-cruzeiro-pelo-menos-at%C3%A9-o-fim-de-2020-1.697351

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.