sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Haddad, Pimentel e Dilma fazem campanha em Ouro Preto e Betim – Primeiro Plano

Haddad, Pimentel e Dilma fazem campanha em Ouro Preto e Betim – Primeiro Plano

[ad_1]

Pela primeira vez em Minas com a chapa completa, os principais candidatos do PT nesta eleição, Fernando Haddad (Presidência), Fernando Pimentel (governo de Minas), Dilma Rousseff (Senado) e Miguel Corrêa (Senado), fizeram uma agenda intensa pelo Estado nesta sexta-feira (21), com passagens por Ouro Preto, na região Central, e Betim, na Grande BH.

A cerca de duas semanas da eleição, a estratégia petista tem sido intensificar o apoio entre os candidatos numa tentativa de tomar a frente da disputa em Minas. Em Betim, Haddad chegou a dizer que “estamos na frente em Minas”, após o diretório regional do PT divulgar, na quinta-feira (20), que o petista soma 1,5 milhões de votos à frente de Jair Bolsonaro (PSL), segundo pesquisa interna do partido.

Haddad também saiu em defesa de Pimentel e alfinetou o principal adversário do governador, Antonio Anastasia (PSDB). “Daqui a duas semanas, você (Pimentel) vai buscar o Anastasia, vai para o segundo turno. Aí, no mano a mano, eu sou mais você”, disse Haddad a Pimentel.

Em Ouro Preto, Dilma e Miguel Corrêa dividiram o palanque pela primeira vez nesta campanha. Porém, a ex-presidente não fez menção ao candidato escolhido para a segunda vaga ao Senado, reforçando os rumores de uma animosidade entre os dois.

Já com relação a Haddad, Dilma negou qualquer desentendimento. Questionada se haveria divergências entre os dois, devido a críticas feitas pelo presidenciável a ela no ano passado, a ex-presidente desconversou. “Vocês inventam muita coisa, né? Nós estamos unidos”, disse.

Tucano

Líder nas pesquisas para o governo de Minas, Anastasia visitou a Zona da Mata, onde pediu votos também para o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). “Se Geraldo Alckmin for ao segundo turno com nosso apoio, ele vencerá as eleições. Peço muito uma reflexão de todos em favor do seu nome”, afirmou. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/haddad-pimentel-e-dilma-fazem-campanha-em-ouro-preto-e-betim-1.657870

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.