domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / GP Brasil de Kart em Vespasiano tem inscrições abertas – Especial/Publicidade

GP Brasil de Kart em Vespasiano tem inscrições abertas – Especial/Publicidade

[ad_1]

# PostHD Conteúdo Patrocinado

A terceira edição mineira do GP Brasil RBC Automax Fiat de Kart Indoor será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, sábado e domingo, e já tem 50% das vagas preenchidas. A disputa será no kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No sábado (3), estão programadas três baterias classificatórias. No domingo (4), serão realizadas a última rodada classificatória e as finais. Os pilotos serão divididos em categorias por peso – até 85 kg, até 95 kg e até 110 kg.

Haverá ainda uma Super Final, em que os concorrentes acelerarão em pé de igualdade, todos com 110 kg. A liga será formada pelos sete primeiros colocados em cada uma das categorias.

O torneio contará com dois diferentes tipos de Kart, fornecidos pelo RBC Racing. Nas fases eliminatórias, serão utilizados motores 13 HP. Nas finais e na Super Final, os motores selecionados serão 18 HP e os pneus terão maior aderência.

Segundo Antônio de Pádua, a expectativa em 2018 é uma “briga muito grande”, nas classificatórias e nas finais. Entre os já inscritos, os destaques são José Alexandre, hexa campeão brasileiro da Amika, Raphael Pegoraro, campeão do GP Brasil RBC em 2017, e Alexandre Vieira, vencedor da Super final no ano passado.

Na última edição mineira, competiram 112 pilotos, de sete estados brasileiros. Em 2018, espera-se que as 120 vagas sejam preenchidas.

Inscrições

Interessados podem fazer a inscrição pelo site, pagando a taxa de R$ 660. Espectadores têm entrada gratuita no kartódromo nos dias de evento.

SERVIÇO

GP Brasil RBC Automax Fiat

Data: Sábado e domingo, 2 e 3 de novembro

Inscrições: www.gpbrasilrbc.com.br

Telefone: (31) 3621-8639

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/mais/especial-publicidade/gp-brasil-de-kart-em-vespasiano-tem-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas-1.657681

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.