segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Governo de Minas antecipa última parcela do salário e garante o pagamento para esta 4ª – Primeiro Plano

Governo de Minas antecipa última parcela do salário e garante o pagamento para esta 4ª – Primeiro Plano

[ad_1]

O governo de Minas informou que irá antecipar em dois dias o depósito da última parcela dos salários dos servidores. Previsto para ser pago na próxima sexta-feira (28), o restante da remuneração será depositada ainda nesta quarta-feira (26). A informação é da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF).

Em nota, a pasta explicou que a decisão foi acertada com a Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, formada por representantes do governo e dos sindicatos. “Com a medida, todos os servidores (ativos e inativos) do Executivo Estadual receberão seus vencimentos ao longo do dia”, garantiu o Estado.

 

Na última quarta-feira (19), o governo de Minas já havia adiantado que estuda reduzir o número de parcelas para o pagamento dos servidores públicos a partir de outubro. Atualmente, os servidores recebem a remuneração dividida em até três parcelas. 

 

Desde o fevereiro de 2016, o Estado adota o parcelamento de salário por causa da crise financeira que afeta os cofres públicos, segundo justificativa do Executivo.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/governo-de-minas-antecipa-%C3%BAltima-parcela-do-sal%C3%A1rio-e-garante-o-pagamento-para-esta-4%C2%AA-1.658892

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.