quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Gol relâmpago, show em 45 minutos e estreia de gala na Série A: América vence o Sport por 3 a 0

Gol relâmpago, show em 45 minutos e estreia de gala na Série A: América vence o Sport por 3 a 0

[ad_1]

O retorno do América à Série A do Campeonato Brasileiro foi no mais alto estilo. Na manhã deste domingo (15), a equipe comandada por Enderson Moreira atropelou o Sport, venceu por 3 a 0, conquistou os primeiros três pontos na competição mais importante do país e mostrou seu cartão de visitas.

Arrasador, o Coelho abriu o placar antes mesmo de o ponteiro do relógio completar a primeira volta. Aos 44 segundos, após cruzamento e troca de passes de cabeça, o meia Serginho se antecipou ao goleiro Agenor e abriu o placar no Independência.

Tendo o controle da partida, os donos da casa não se acomodaram. Aos 36, com Carlinhos, e aos 40, novamente com Serginho, ampliaram o marcador e foram para o intervalo sob aplausos do bom público que compareceu ao estádio do Horto.

No segundo tempo, mantendo o ritmo e neutralizando o adversário, o América não passou sustos. Apesar de não balançar as redes novamente, não foi vazado e consegue abrir três gols de saldo logo na estreia.

Feliz com o desempenho do time, o torcedor fez a festa nas arquibancadas. “Ôh, o Coelhão voltou”, foi o canto utilizado para celebrar o elástico placar neste fim de semana.

Mourão Panda/América

américa

O volante Leandro Donizete, contratado na última semana junto ao Santos, esteve presente no Independência para prestigiar os novos companheiros de clube. Por não estar registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ainda não tem condições de atuar.

Próxima rodada

No próximo sábado (21), o América volta a campo para um grande desafio; novamente contra um rubronegro. Às 19h, o time enfrentará o Flamengo, no Maracanã.

A expectativa é que o goleiro João Ricardo, que se recupera de lesão, possa ser relacionado por Moreira para encarar o time da Gávea.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/gol-rel%C3%A2mpago-show-em-45-minutos-e-estreia-de-gala-na-s%C3%A9rie-a-am%C3%A9rica-vence-o-sport-por-3-a-0-1.613689

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.