domingo, 17 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana era – Mundo

George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana era – Mundo

Desde que se casou com o príncipe Harry e se tornou parte da realeza britânica, todos os holofotes estão voltados para Meghan Markle. A duquesa de Sussex está grávida de sete meses do primeiro filho. Para o ator George Clooney, Meghan é perseguida pela imprensa sensacionalista como a princesa Diana era.

Diana casou com Charles em 1981, mas os dois se divorciaram em 1992. O casal teve dois filhos: William e Harry, agora marido de Meghan Markle. Lady Di morreu em 1997, em um trágico acidente de carro. Na ocasião, a atuação dos paparazzi chamou a atenção do mundo, já que fotógrafos perseguiam o carro em que a princesa estava. Repórteres acompanhavam, passo a passo, a vida de Diana e discutia-se até que ponto o comportamento ultrapassava os limites.

Para George Clooney, Meghan Markle está passando pela mesma situação agora. “Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lugares”, alertou o ator durante uma entrevista à revista australiana Who.

“É uma mulher grávida de sete meses e que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi. A história está se repetindo. E nós vimos como isso termina”, declarou Clooney, que é amigo da duquesa e do duque de Sussex.


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/mundo/george-clooney-afirma-que-meghan-markle-%C3%A9-perseguida-como-princesa-diana-era-1.693644

Veja também...

Chuva arrasta carros, inunda casas e interdita trecho da Vilarinho – Horizontes

Como alertado pela Defesa Civil mais cedo, a chuva é forte na tarde deste domingo …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: