terça-feira, 18 junho 2019
Início / Conteúdo / Gabriel lamenta empate com o Vasco no Pacaembu: ‘Erro nosso ali atrás’ – Esportes

Gabriel lamenta empate com o Vasco no Pacaembu: ‘Erro nosso ali atrás’ – Esportes

[ad_1]

Um dos destaques do Santos na noite desta quinta-feira, o atacante Gabriel Barbosa lamentou o empate com o Vasco por 1 a 1, no Pacaembu, em jogo atrasado da terceira rodada do Brasileirão. Para o jogador, um erro na defesa custou a vitória dos mandantes, em São Paulo.

“Erro nosso ali atrás. Tomamos um gol que não era esperado”, disse, ao comentar o gol marcado por Andrés Ríos, numa falha de marcação da zaga santista. “Na minha opinião, fomos melhores do que eles. Infelizmente não conseguimos fazer outro gol e matar o jogo. Eles ficaram todos atrás. Sabíamos que viriam assim. É difícil achar os espaços.”

Gabriel, que foi homenageado antes do jogo pelos 200 jogos com a camisa do Santos, recebeu um cartão amarelo aos 55 segundos de jogo por desentendimento com o zagueiro Leandro Castán. “Ele é garoto. Faltou humildade para ele. Mas o que acontece no jogo, fica no jogo”, disse o vascaíno.

Diego Pituca, que fez seu primeiro gol no time profissional do Santos, festejou bastante o feito. “Foi um gol coletivo. Muita gente participou, mas fico bastante feliz”, disse o jogador referindo-se à participação de Rodrygo e Carlos Sánchez.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/gabriel-lamenta-empate-com-o-vasco-no-pacaembu-erro-nosso-ali-atr%C3%A1s-1.659393

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.