quinta-feira, 21 novembro 2019
Início / Conteúdo / Futuro de Marcos Rocha vira motivo de reunião, mas diretor Alexandre Mattos diz: ‘Nada novo’ – Esportes

Futuro de Marcos Rocha vira motivo de reunião, mas diretor Alexandre Mattos diz: ‘Nada novo’ – Esportes

[ad_1]

Na última terça-feira, os agentes que cuidam do interesse de Marcos Rocha – Felipe Russo e André Cury – ne reuniram com representantes de Palmeiras e Atlético para tratar do futuro do jogador. O caminho mais provável, hoje, é a continuidade do lateral-direito no Palmeiras.

Entretanto, ao Hoje em Dia, o diretor de futebol do atual campeão brasileiro, Alexandre Mattos, foi curto ao comentar em que pé anda as tratativas: “Nada novo”, respondeu o executivo, por meio de mensagem telefônica.

Marcos Rocha e Palmeiras têm contrato até 31 de dezembro, quando o jogador volta a ser automaticamente atleta do Atlético. O Verdão perdeu o prazo para comprar Marcos Rocha de forma definitiva, em 5 de dezembro. Até aquela data, bastaria o Palmeiras depositar 2 milhões de euros na conta do Galo para ter o lateral em transferência fixa.

O Atlético, com isso, ganhou poder de barganha e até mesmo capacidade de negociar Rocha com outros clubes. Grêmio e Flamengo chegaram a manifestar interesse nos bastidores, mas o Palmeiras segue forte na briga, até pelo desejo do próprio jogador. As conversas estão em o Palmeiras pagar uma quantia inferior aos 2 milhões e compensar no ofertamento de jogadores por empréstimo. Quem virou moeda de troca nesta conversa, mas deve fechar com o Galo independente do Rocha é o atacante Papagaio.

A diretoria alvinegra, enquanto não sabe para onde vai Marcos Rocha, já se adiantou para uma possível saída até de seu sucessor, Emerson, para  Europa. Trouxe, nesta sexta-feira, o lateral Guga para fazer exames médicos e assinar por 5 anos. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/futuro-de-marcos-rocha-vira-motivo-de-reuni%C3%A3o-mas-diretor-alexandre-mattos-diz-nada-novo-1.681213

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.