segunda-feira, 10 agosto 2020
Início / Blog SETE LAGOAS S/A / Fuga no Presídio e na Apac de Sete Lagoas

Fuga no Presídio e na Apac de Sete Lagoas

Na noite de ontem a Polícia Militar de Sete Lagoas realizou uma ação chamada de: ‘’Operação Fecha Batalhão’’, que de acordo com a PM, foram convocados os policias que fazem trabalhos administrativos para reforçar o efetivo e realizar diversas operações na cidade com objetivo de coibir a criminalidade.

BOLA FORA

A operação teve início da noite de sexta-feira, 15. Um comboio formado com dezenas de viaturas e apoio de um helicóptero da Polícia Militar. Logo que as operações se iniciaram na cidade, vários boatos foram lançados em grupos do WhatsApp da cidade.

Surgiram boatos que a operação era para impedir uma fuga na Apac de Sete Lagoas, mais tarde informações davam conta de que teria ocorrido uma fuga no Presídio de Sete Lagoas.

PM ESCLARECE

Ainda na noite de sexta-feira, a Polícia Militar de Sete Lagoas já tinha esclarecido que se tratava de uma operação policial e não de uma fuga de presos.

PERIGO DOS BOATOS

Espalhar informações sem checar a fonte é algo irresponsável. Muitas vezes surgem boatos e a própria polícia precisa chegar a veracidade dos fatos, com isso as instituições de segurança pública perdem tempo checando essas informações, quando poderiam estar combatendo a criminalidade.

Fica o alerta para quem compartilha informações sem antes chegar a veracidade dos fatos.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.