domingo, 15 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Foguetes e bandeiras: ônibus do Cruzeiro chega ao Mineirão com festa da torcida – Esportes

Foguetes e bandeiras: ônibus do Cruzeiro chega ao Mineirão com festa da torcida – Esportes

[ad_1]

O torcedor do Cruzeiro sabe a importância do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, e poucas horas antes do embate com o Flamengo, a torcida celeste deu uma prova de que está fechada com o time de Mano Menezes. No hall de entrada do  Mineirão, milhares de cruzeirenses fizeram uma grande festa na chegada do ônibus celeste ao Gigante da Pampulha.

Com bandeiras, sinalizadores, muita fumaça azul e fogos de artifício, os torcedores embalaram na rua os cânticos da arquibancada. Uma das músicas que mais foi cantada fazia total referência à competição continental: “Vamos Cruzeiro querido  de tradição, Libertadores, ser campeão”.

Havia a expectativa por parte dos torcedores de que os jogadores poderiam, assim como aconteceu antes da finalíssima do Campeonato Mineiro deste ano, descer no meio da galera. No entanto essa possibilidade não foi concretizada, e apenas o ônibus passou no meio da torcida antes de entrar no Mineirão.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/foguetes-e-bandeiras-%C3%B4nibus-do-cruzeiro-chega-ao-mineir%C3%A3o-com-festa-da-torcida-1.651596

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.