quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Flávio Bolsonaro reitera que Fabrício Queiroz é quem tem de dar explicações – Política

Flávio Bolsonaro reitera que Fabrício Queiroz é quem tem de dar explicações – Política

[ad_1]

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL), senador eleito pelo Rio de Janeiro, usou o Twitter na noite desta sexta-feira, 21, para responsabilizar mais uma vez o ex-assessor Fabrício Queiroz pelas movimentações atípicas apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

“Pela enésima vez, não posso ser responsabilizado por atos de terceiros e não cometi nenhuma ilegalidade. O ex-assessor é quem deve dar explicações. Todos da minha equipe trabalham e a prova de que o gabinete funciona bem são minhas crescentes votações”, escreveu o deputado, filho mais velho do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Queiroz não compareceu nesta sexta-feira à oitiva do Ministério Público do Rio de Janeiro, que acompanha o caso. Assim como na quarta-feira, dia 19, sua defesa alegou “inesperada crise de saúde” do ex-assessor. Desde a revelação das movimentações financeiras pelo jornal O Estadod de S. Paulo, Queiroz manteve o silêncio, enquanto Flávio buscou se distanciar do caso. O MP-RJ convidou o parlamentar a prestar esclarecimentos sobre o caso no dia 10 de janeiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%ADtica/fl%C3%A1vio-bolsonaro-reitera-que-fabr%C3%ADcio-queiroz-%C3%A9-quem-tem-de-dar-explica%C3%A7%C3%B5es-1.681372

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.