quinta-feira, 24 outubro 2019
Início / Conteúdo / Felipe Jonatan e Jobson: Santos levou a melhor, e volta a disputar jogador com o Atlético – Esportes

Felipe Jonatan e Jobson: Santos levou a melhor, e volta a disputar jogador com o Atlético – Esportes

[ad_1]

Fora da Copa Libertadores, o Santos deu um ‘troco’ no Atlético ao não conseguir levar o meia-atacante Vinícius, ex-Bahia, que acertou com o Galo. Em contrapartida, o Peixe fechou a contratação do lateral Felipe Jonatan, junto ao Ceará. A joia era cobiçada pelo Atlético, que chegou a cumprir uma das duas exigências do clube nordestino. Mas o clube paulista levou o garoto.

Agora, é outro jovem jogador que surge no Campeonato Paulista que entra na rota dos alvinegros. O volante Jobson, do Red Bull Brasil, está na mira do Atlético, que tem no Santos o principal concorrente. Aos 23 anos, ele é titular da equipe de Antônio Carlos Zago, tendo participado de cinco dos sete jogos até agora do Paulistão, com 2 gols marcados. A informação do interesse foi publicado pelo portal Uol Esporte e confirmado pelo HD.

O Atlético perdeu, recentemente, Gustavo Blanco novamente. O jogador realizou cirurgia no joelho para reparar um rompimento de ligamento cruzado anterior e ficará, por outra vez, fora de jogo por um bom período. Neste setor do Galo, entretanto, não falta alternativa. Adilson e Elias na titularidade, Zé Welison e Jair como suplentes imediatos, além de Lucas Cândido e Neto na disputa.

LATERAL

Se pretende reforçar o meio de campo da equipe, o Atlético mira mais para a contratação de um lateral-esquerdo para fazer sombra em Fábio Santos. Hoje, Carlos César é o reserva da posição, depois vem Hulk. O Galo tentou Felipe Jonatan e chegou a ofertar, à vista, um valor próximo ao da multa de R$ 6 milhões. Mas o Ceará bateu o pé e queria a cifra integral.

O Santos foi lá com o chegue e acertou com Jonatan. Curiosamente, eles já tinham contratado Everson, goleiro que foi destaque na retomada do Vozão na Série A de 2018. Os dois jogadores que migraram do Ceará pro Peixe são representados pelo mesmo empresário. Ainda sobre lateral, o Galo teve dois nomes ofertados, mas descartados por enquanto: Geferson, do CSKA Sofia, e Ailton, ex-Fluminense, do Braga B. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/felipe-jonatan-e-jobson-santos-levou-a-melhor-e-volta-a-disputar-jogador-com-o-atl%C3%A9tico-1.695065

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.