quarta-feira, 26 fevereiro 2020
Início / Conteúdo / Falso cirurgião-dentista com registro de auxiliar de saúde bucal é procurado em Ibirité – Horizontes

Falso cirurgião-dentista com registro de auxiliar de saúde bucal é procurado em Ibirité – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Militar faz buscas em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para prender um falso dentista que foi flagrado exercendo ilegalmente a profissão, na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Durval de Barros. A ação foi coordenada por fiscais do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO/MG), em parceria com a PM. 

De acordo com os fiscais, o homem, de 56 anos, que é registrado como auxiliar de saúde bucal, foi flagrado atendendo como cirurgião-dentista, num consultório da avenida Coronel Durval de Barros, 872. 

O flagrante foi feito após uma denúncia anônima e o suspeito conseguiu fugir pelas ruas do bairro. 

Durante a abordagem, segundo a PM, ele estava com uma paciente na cadeira. Uma funcionária da clínica informou aos policiais que trabalha no local desde janeiro, como secretária, e que nunca auxiliou na instrumentação, mas ela estava junto com o homem e a paciente durante o flagrante.

Ainda segundo o CRO/MG, o consultório estava em péssimas condições, o que representa um grande risco para a saúde da população. Até baratas foram econtradas junto com o material dentário.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Contagem.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/falso-cirurgi%C3%A3o-dentista-com-registro-de-auxiliar-de-sa%C3%BAde-bucal-%C3%A9-procurado-em-ibirit%C3%A9-1.652898

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.