terça-feira, 15 outubro 2019
Início / Conteúdo / Extra Hipermercado contrata deficientes em BH; veja quantas vagas e como concorrer

Extra Hipermercado contrata deficientes em BH; veja quantas vagas e como concorrer

[ad_1]

O Extra Hipermercado está com 20 vagas disponíveis para operador de caixa em Belo Horizonte. As oportunidades, no entanto, são exclusivas para profissionais com deficiência. Para concorrer ao posto, o interessado deve ter mais de 18 anos.

A remuneração não foi divulgada, mas o grupo afirmou que paga salário “compatível com o mercado”. Além de vale transporte, os selecionados terão outros benefícios como cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cooperativa de crédito e cartão Multicheque, que dá desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo.

Os contratados também ganham cartão kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes. Alguns benefícios são disponibilizados de acordo com o tempo de casa do novo colaborador.

Como concorrer

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve acessar o site www.gpabr.com/vagas e cadastrar o currículo. É possível visualizar as oportunidades em aberto em “veja nossas vagas”. 

Atualmente, o Extra e o Pão de Açucar, que faz parte do Grupo, tem aproximadamente 1.500 profissionais com algum tipo de deficiência trabalhando em suas lojas. 

Leia mais:

Vendedor e técnico de segurança: confira as 56 vagas de emprego disponíveis no Sine de BH

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/extra-hipermercado-contrata-deficientes-em-bh-veja-quantas-vagas-e-como-concorrer-1.612721

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.