quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Estudante de medicina morre em acidente de trânsito na Argentina

Estudante de medicina morre em acidente de trânsito na Argentina

[ad_1]

Um estudante mineiro de medicina, de 32 anos, faleceu em um acidente de trânsito em Buenos Aires, na Argentina, após ter a motocicleta em que estava ser atingida por um ônibus na última quinta-feira (23).

Em contato com a reportagem, parentes e amigos do estudante Henrique Barros, que é natural de Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, alegam passar por dificuldades burocráticas para liberar o corpo para o Brasil.

Segundo Caio Corá, amigo de Henrique, o estudante estava de motocicleta quando foi atingido por um ônibus. Ainda de acordo com Caio, tudo indica que o veículo avançou o sinal e acertou Henrique, que foi parar debaixo de outro carro, que estava estacionado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Caio conta também que dois irmãos da vítima foram para a Argentina para trazer o corpo para Capitólio. Segundo o amigo de Henrique, a família está passando por uma burocracia enorme e não recebeu auxílio do Itamaraty. 

“Em nenhum momento eles receberam nenhuma ligação do consulado e nem do Itamaraty e todos os contatos partiram da família”, afirmou Caio. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/estudante-de-medicina-morre-em-acidente-de-tr%C3%A2nsito-na-argentina-1.2019978

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.