domingo, 8 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Erro em aplicativo do Santander ‘zera’ conta de usuários – Primeiro Plano

Erro em aplicativo do Santander ‘zera’ conta de usuários – Primeiro Plano

[ad_1]

Uma alteração no saldo bancário de clientes do banco Santander assustou alguns usuários do aplicativo no início da tarde desta quarta-feira (29). Nas redes sociais, foi possível ver reclamações de clientes que, de repente, tiveram o saldo ‘zerado’.

Apesar do susto, alguns outros clientes relataram que conseguiram realizar operações normalmente fora do aplicativo, o que confirmou o erro somente na plataforma para smartphone.

A assessoria do banco esclareceu a falha e afirmou que foi uma “instabilidade pontual restrita ao seu app” e que a questão foi rapidamente solucionada. 

Logo após a falha, o app ficou indisponível por alguns instantes. Usuários enviaram fotos da interface.

Enviada via WhatsApp / N/A

SantanderLogo após os primeiros relatos, aplicativo entrou em processo de atualização

 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/erro-em-aplicativo-do-santander-zera-conta-de-usu%C3%A1rios-1.651546

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.