quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Atualidades / Entenda a regulamentação do UBER no Rio de Janeiro

Entenda a regulamentação do UBER no Rio de Janeiro

Entenda a regulamentação do UBER no Rio de Janeiro

Com o decreto municipal 44.399 / 2018, que regulamentou o transporte individual privado por aplicativos no município do Rio de Janeiro, a Uber terá que implementar algumas mudanças em breve.

A partir de segunda-feira, 23 de julho, teremos um adicional de 1%* sobre o valor total das viagens que se iniciam no município do Rio de Janeiro, que estará visível como um novo item no recibo digital de viagem dos usuários, identificado como “Regulação Municipal”. Essa cobrança é uma exigência decorrente da legislação, e o valor será repassado para a Prefeitura do Rio.

Lembramos que o valor informado no seu aplicativo no início da viagem continuará sendo o valor total que você vai pagar, já com essa cobrança incluída. Como sempre, você saberá o preço da viagem na hora que pedir um carro.

A Uber acredita que o Rio de Janeiro deu um passo definitivo em direção a uma regulação positiva para a mobilidade urbana compartilhada no Brasil. Por isso, seguimos com nossa missão de oferecer, ao simples toque de um botão, uma opção de mobilidade acessível e eficiente para todos ao mesmo tempo em que oferecemos também uma oportunidade de geração de renda para os motoristas parceiros.

Ascom UBER.

Veja também...

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos Mulher …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.