quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ensaios ‘carnavalizam’ MOC – Cultura

Ensaios ‘carnavalizam’ MOC – Cultura

[ad_1]

Falta mais de uma semana para o Carnaval, mas os blocos de Montes Claros já animam as ruas com ensaios abertos ao público. Um deles é o “Raparigas do Bonfim”, criado em 2016 por um grupo de amigos e que hoje atrai público de cerca de 1 mil pessoas.

O grupo nasceu com o propósito de resgatar a cultura do Carnaval tradicional, com marchinhas, fantasias, animação e alegorias. Os ensaios acontecerão no dia 23, sábado, no Bull Pub, a partir das 21h, na avenida Mestra Fininha, 17.

Além do “Raparigas do Bonfim”, o público poderá cantar e dançar com o Baile Funk do Goda Parker e Frederico e Gabriel. Mas informações sobre o baile podem ser conseguidas no site Sympla

Também no dia 23, das 15h às 23h, será realizado no Parque Municipal Milton Prates ensaio do bloco Jegue Love.

No domingo, 24, em frente ao bar e restaurante Sertão, na avenida Nice, é a vez do ensaio do Maria Bonita, bloco que tem como propósito engajar as mulheres no mundo música e da cultura.

“Acreditamos que a partir da cultura podemos transformar a realidade e criar novos valores, os quais coíbam todos os tipos de expressão de violência contra a mulher”, diz Maria Angélica, coordenadora do bloco.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/cultura/ensaios-carnavalizam-moc-1.694909

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.