sexta-feira, 6 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Emprestado pelo Atlético, Nathan 'vira' volante na Ponte Preta e vence Troféu do Interior

Emprestado pelo Atlético, Nathan 'vira' volante na Ponte Preta e vence Troféu do Interior

[ad_1]

Zagueiro nas últimas etapas de categoria de base do Atlético, o jovem Nathan participou da pré-temporada da equipe principal do Galo em janeiro, mas foi cedido à Ponte Preta recentemente. Na Macaca, é escalado como volante e já conquistou um título.

Na segunda-feira, Nathan fez parte do time titular do clube de Campinas que bateu o Mirassol por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, e conquistou pela quarta vez o título de melhor equipe do interior paulista. O Estadual terá o seu campeão neste domingo, na final entre Corinthians e Palmeiras.

Os duelos entre Ponte Preta e Mirassol foram de ida e volta. O primeiro jogo foi na quinta-feira passada, um empate em 1 a 1. A equipe amarela contava com outro zagueiro cedido pelo Atlético, Jesiel, mas que não fez parte desta fase de medida de forças do interior, pois o contrato ia até o fim do Paulistão.

Nathan foi contratado pela Ponte no fim de fevereiro. Após passar alguns jogos se ambientando na Macaca, virou titular do meio de campo. Ele tem contrato de empréstimo até o fim da atual temporada. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/emprestado-pelo-atl%C3%A9tico-nathan-vira-volante-na-ponte-preta-e-vence-trof%C3%A9u-do-interior-1.610537

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.