terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / Empresário João Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças

Empresário João Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças

Empresário João Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças. Parte da arrecadação no evento dia 28 de outubro será em prol do Hospital

A crise que afeta o país, tem tido reflexos diretos em diversos setores da sociedade. Em Sete Lagoas, a Irmandade Nossa Senhora das Graças, responsável pela manutenção do Hospital Nossa Senhora das Graças, tem passado por sérias dificuldades financeiras, principalmente para a manutenção da Unidade de Oncologia, onde são executados os procedimentos de quimioterapia para portadores de câncer. Sensibilizado com essa causa, o empresário João Wellington, resolveu destinar parte da arrecadação da grande festa do dia 28 de outubro no Parque de Exposições JK, para ajudar o hospital.

Fazendo parte das comemorações dos 150 anos e emancipação política de Sete Lagoas, a cidade estará recebendo os shows Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Maiara e Maraísa, MC Livinho e DJ Piu. Na quarta-feira (27), o empresário João Wellington esteve reunido com representantes do hospital e resolveu ajudar e ao mesmo tempo espera ter iniciado uma campanha de ajuda ao Hospital Nossa Senhora das Graças. “Espero que essa minha ajuda inicial seja estímulo para os empresários e todos que realmente puderem ajudar de alguma forma, com o mínimo que seja, para que o Hospital Nossa Senhora das Graças pode sair dessa crise.”

Parte da arrecadação destinada ao Hospital A forma encontrada pelo empresário João Wellington de ajudar a irmandade é que parte da arrecadação do evento, será destinada ao Hospital Nossa Senhora das Graças, com o intuito de ajudar a entidade. “Gosto muito de Sete Lagoas.

Tenho imensa gratidão pelo povo dessa cidade. E como esse evento faz parte do aniversário da cidade, estamos oferecendo essa ajuda para essa irmandade que presta um grande serviço à toda região”, disse o empresário. Essa iniciativa ajudará o Hospital Nossa Senhora das Graças principalmente na manutenção dos serviços de atendimento às pessoas que fazem tratamento de câncer. “Vamos buscar outras formas de ajudar. É um serviço que precisa ser valorizado e que terá toda nossa atenção”, finalizou o empresário João Wellington.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.