sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Empate com o América quebra escrita de vitórias de Mano Menezes em ‘jogos especiais’ – Esportes

Empate com o América quebra escrita de vitórias de Mano Menezes em ‘jogos especiais’ – Esportes

[ad_1]

Mano Menezes atingiu mais uma expressiva marca no comando do Cruzeiro. No empate em 0 a 0 com o América, no último domingo, no estádio Independência, na sexta rodada do Campeonato Mineiro, o treinador chegou ao jogo de número 200 jogos à frente da equipe estrelada.

E foi justamente nesta partida que o técnico quebrou uma escrita de vitórias em partidas tidas como “especiais”. Sempre que somou cinquenta partidas no currículo pelo Cruzeiro, o treinador havia comemorado vitórias. Antes da 200ª partida foi assim, tanto no jogo de número 50, como no centésimo confronto e no duelo 150 no comando estrelado.

50º jogo

No Campeonato Mineiro de 2017, Mano Menezes completou 50 jogos pelo Cruzeiro na vitória por 4 a 0 sobre o Tupi. Naquela ocasião o treinador tinha 62,6% de aproveitamento, com 27 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

Felipe Couri/Lightpress

Cruzeiro, raposa, tupi, juiz de fora, campeonato mineiro


100º jogo

Na partida de número cem no comando do Cruzeiro, Mano Menezes venceu o clube que lhe deu grande projeção e onde foi vice-campeão da Copa Libertadores: o Grêmio.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentavam naquela ocasião nas quartas de final da Copa da Primeira Liga, em 31 de agosto de 2017. O placar foi 2 a 0 a favor do time celeste, e Mano também chegava à vitória de número 50 pela Raposa. O aproveitamento do técnico era de 59,67%, contando também os 29 empates e as 21 derrotas.

Washington Alves/Lightpress / N/A

cruzeiro, grêmio, primeira liga, bryan


150º jogo

Quanto atingiu 150 jogos no Cruzeiro, Mano Menezes viu sua equipe derrotar o Palmeiras por 1 a 0 na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Naquele momento o treinador já tinha o seu nome no Top 10 de treinadores com mais jogos no comando técnico do clube.

Os números de Mano à época mostravam 78 vitórias, 42 empates e 30 derrotas, com aproveitamento de 61,3%.

Vinnicius Silva/Cruzeiro 

Palmeiras, Cruzeiro, raposa, campeonato brasileiro, 2018


[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/empate-com-o-am%C3%A9rica-quebra-escrita-de-vit%C3%B3rias-de-mano-menezes-em-jogos-especiais-1.694786

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.