domingo, 15 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Eminem surpreende com novo álbum inesperado – Almanaque

Eminem surpreende com novo álbum inesperado – Almanaque

[ad_1]

Para surpresa geral, e depois de fazer um álbum que decepcionou críticos e fãs, o rapper americano Eminem lançou na noite de quinta-feira (30) o inesperado disco “Kamikaze”. 

O 10º álbum solo do rapper de Detroit aparece após oito meses depois de “Revival”, seu trabalho com pior acolhida do público. É a primeira vez na sua carreira que volta ao estúdio tão rápido para gravar um novo álbum. 

“Revival” decepcionou críticos e fãs, que repreenderam o músico, também conhecido como “Slim Shady”, que se cerca de estrelas o pop como Beyoncé e Ed Sheeran. 

A lista dos convidados de “Kamikaze” é menos prestigiosa, mas, ao contrário, dá a este álbum de 13 faixas mais consistência e sobriedade. “Quero colocar o meu punho na boca de todos agora”, diz o músico na introdução, com o seu habitual estilo provocador. 

Em seu novo trabalho, o rapper de 45 anos continua atacando os seus alvos favoritos: os críticos, os rappers que não o apoiavam e o presidente Donald Trump. 

O álbum, gravado em segredo e cuja produção esteve a cargo do próprio Eminem e de seu amigo Dr. Dre, foi publicado na quinta-feira (30) à meia-noite (01h00 de Brasília de sexta-feira) nas plataformas de streaming nos Estados Unidos. 

A capade “Kamikaze” é praticamente a cópia de um álbum de Beastie Boys, “Licensed to Ill”, um clássico lançado em 1986, o que é visto como uma homenagem a essa famosa banda nova-iorquina que encarnou um rap com espírito punk no qual Eminem parece se inspirar.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/eminem-surpreende-com-novo-%C3%A1lbum-inesperado-1.652201

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.