segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Embriagado tenta invadir casa em BH e morre ao pular muro

Embriagado tenta invadir casa em BH e morre ao pular muro

[ad_1]

Um homem morreu após desequilibrar e cair de um muro no bairro Maria Goretti, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, conforme testemunhas, estava com um comparsa supostamente tentando invadir residências quando aconteceu o acidente. O segundo rapaz foi agredido por populares e depois preso pela Polícia Militar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h30 na rua Tom Jobim. Os dois homens estariam pulando muros e lajes de alguns imóveis quando um deles perdeu o equilíbrio e despencou em cima de um carro. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O segundo suspeito foi apreendido por populares e agredido. A PM foi acionada e levou o homem, que apresentava lesões no corpo, até a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) Nordeste. Depois de medicado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes (Ceflan), onde a ocorrência foi registrada.

Aos policiais, o rapaz contou que estava bebendo com o colega em um bar quando os dois decidiram pular os muros das casas. Ele não confessou que roubaria alguma delas, mas foi reconhecido por uma testemunha que o acusou de furto. A esposa do suspeito morto informou que o marido era usuário de drogas.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/embriagado-tenta-invadir-casa-em-bh-e-morre-ao-pular-muro-1.611173

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.