domingo, 13 outubro 2019
Início / Conteúdo / Embate entre Bolsonaro e Renata Vasconcellos rende memes nas redes sociais – Primeiro Plano

Embate entre Bolsonaro e Renata Vasconcellos rende memes nas redes sociais – Primeiro Plano

[ad_1]

A entrevista concedida por Jair Bolsonaro (PSL), na noite de terça (28), ao “Jornal Nacional”, ainda vem rendendo postagens nas redes sociais. Tanto apoiadores quanto críticos do candidato à presidência da República fizeram questão de comentar o ponto da entrevista, quando a apresentadora Renata Vasconcellos o rebate.

Após ser perguntado sobre o que faria para combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres, o deputado disse que Renata ganhava menos do que seu colega de bancada, William Bonner. Visivelmente irritada, a jornalista rebateu: “meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”.

O fato cresceu nas redes sociais e ficou nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Entre os críticos de Bolsonaro, houve postagens que elogiaram Renata e lembraram que Bonner é o editor-chefe do “Jornal Nacional”, ou seja, o jornalista que ganha o salário mais alto da equipe que produz o noticiário. Já entre os apoiadores, houve parabenizações ao candidato, que teria “acabado” com os entrevistadores.

Confira memes que circularam pelas redes sociais, feitos por apoiadores e críticos do candidato: 

CRÍTICOS

APOIADORES:



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/embate-entre-bolsonaro-e-renata-vasconcellos-rende-memes-nas-redes-sociais-1.651498

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.