domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Em Curitiba, presidente do PT diz que apoiadores farão vigília para soltura de Lula

Em Curitiba, presidente do PT diz que apoiadores farão vigília para soltura de Lula

[ad_1]

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse, durante a madrugada deste domingo (8), que ainda não teve contato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está na Superintendência da Polícia Federal para cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, mas que um delegado da Polícia Federal informou que ele está bem.

“Não posso falar como está o presidente, pois não estive com ele. O presidente saiu de São Bernardo como ele sempre está de forma tranquila, segura e vai enfrentar tudo de cabeça erguida”. De acordo a presidente, os apoiadores farão a partir de agora uma vigília cívica no local até que o ex-presidente seja liberado. 

Lula foi levado para uma sala especial na superintendência que foi reservada para ele. O local funcionava como dormitório para agentes da PF e foi transformada em uma sala de Estado Maior para receber o ex-presidente. No espaço, há apenas uma mesa, uma cadeira, uma cama e um banheiro. Há ainda uma janela que dá vista para a parte interna do prédio.

Sobre tumulto entre manifestantes durante a chegada de Lula à PF, Gleisi Hoffmann disse que nos próximos dias diversos grupos irão querer se manifestar sobre a prisão do ex-presidente e cobrou que as polícias estejam preparadas para garantir a segurança de todos.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/em-curitiba-presidente-do-pt-diz-que-apoiadores-far%C3%A3o-vig%C3%ADlia-para-soltura-de-lula-1.611959

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.