sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Em carta aberta, Cruzeiro pede ao torcedor foco no Palmeiras, adversário na Copa do Brasil – Esportes

Em carta aberta, Cruzeiro pede ao torcedor foco no Palmeiras, adversário na Copa do Brasil – Esportes

[ad_1]

O calendário do Cruzeiro está bem preenchido com as decisões na Copa do Brasil e na Libertadores, e como o torcedor celeste tem mostrado certa dificuldade em focar no objetivo mais momentâneo, que é o jogo com o Palmeiras no mata-mata nacional, a diretoria da Raposa publicou uma carta aberta no site oficial do clube.

O texto pede que o torcedor celeste tenha cautela e pense jogo a jogo, degrau por degrau. Ou seja, primeiro o Palmeiras para depois colocar o Boca Juniors-ARG no radar.

“O jogo na Bombonera ainda está bastante vivo em nossa memória, especialmente pelos fatos extraordinários decorridos em relação a Dedé. Mas nosso foco tem que estar, primeiro, no Palmeiras. O Boca pode e deve ‘ficar para depois’”, diz parte do texto.

Veja a nota na íntegra

O fim da temporada se aproxima e estamos às vésperas de grandes decisões pela Copa do Brasil e pela Copa Conmebol Libertadores.

Sabemos que nem é preciso convocar a Nação Azul para os duelos contra Palmeiras e Boca Juniors, mas é necessário que se dê um passo de cada vez.

O jogo na Bombonera ainda está bastante vivo em nossa memória, especialmente pelos fatos extraordinários decorridos em relação a Dedé. Mas nosso foco tem que estar, primeiro, no Palmeiras. O Boca pode e deve ‘ficar para depois’.

E é você, torcedor cruzeirense, a peça fundamental para o jogo desta quarta-feira diante de um adversário tradicional, o qual tem história e raízes que em muitos casos se confundem com as nossas.

Neste ano, o grande craque celeste foi você, torcedor. Setembro ainda nem chegou ao fim e o Mineirão já recebeu quase 850 mil pessoas em nossos jogos.

O seu grito, o seu canto e a sua força foram combustíveis essenciais na caminhada até o momento. E precisamos deste grito mais estridente, deste canto ecoando ainda mais alto, e de uma força extra.

Quarta-feira é dia de, juntos, buscarmos mais uma classificação. Não vai ser simples, não vai ser fácil. E ninguém nunca pensou que seria.

Estamos na busca pelo inédito Hexa da Copa do Brasil. Chegou a hora de unirmos nossas forças ainda mais.

E queremos que você continue, como sempre, #FechadoComOCruzeiro!

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/em-carta-aberta-cruzeiro-pede-ao-torcedor-foco-no-palmeiras-advers%C3%A1rio-na-copa-do-brasil-1.658420

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.