segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ele não cansa: Farlley leva ouro nos EUA – Esporte

Ele não cansa: Farlley leva ouro nos EUA – Esporte

[ad_1]

O para-atleta montes-clarense e atual campeão mundial de jiu-jítsu Farlley Milioni conquistou ouro no Grand Slam Jiu-Jítsu World Tour, em Los Angeles.

Ele bateu o norte-americano Ethan Schlemer, em pontos, por 5 a 4, pela categoria Classe C para amputados acima do joelho.

A vitória só foi conquistada no final do duelo. Farlley iniciou bem, fez 2 a 0, sofreu e chegou a ficar atrás do placar, por 4 a 2, mas no último minuto conseguiu encaixar o golpe que lhe deu a vitória.

“Uma das lutas mais difíceis da minha carreira. No último minuto consegui realizar uma raspagem (ocorre quando o atleta que está por baixo consegue reverter a posição e ficar por cima do oponente). Graças a Deus deu tudo certo”, disse.

A vitória vale 200 pontos no ranking mundial. O montes-clarense mantém a liderança isolada, agora com 480 pontos.

Neste mês, Farlley já havia conquistado o topo do pódio no International Pro da UAE Jiu-Jítsu Federation em Eunápolis (BA) e também em Brasília.

Farlley só conseguiu chegar até Los Angeles graças aos parceiros VIP FIT – alimentação equilibrada, Studio de Pilates Fernando Pinheiro, Auto escola Trajeto, Instituto Qualysaúde, Natane Cavalcante Nutricionista, Lubrificar, Equilíbrio – Studio Fitness.

A próxima competição do para-atleta montes-clarense será no dia 21 de outubro, quando disputará o Internacional Pro, em Campinas.

 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/ele-n%C3%A3o-cansa-farlley-leva-ouro-nos-eua-1.658491

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.