sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / ‘Ele esteve na mira de Atlético de Madrid e Barcelona B’, conta empresário de Martín Rea – Esportes

‘Ele esteve na mira de Atlético de Madrid e Barcelona B’, conta empresário de Martín Rea – Esportes

[ad_1]

Contratado há pouco mais de um mês, o zagueiro Martín Rea ainda aguarda por uma oportunidade no Atlético. O uruguaio, de 20 anos, treina com a equipe principal e espera ser relacionado pelo técnico Thiago Larghi pela primeira vez.

Emprestado junto ao Danúbio, do Uruguai, Rea tem contrato até junho de 2019 e, caso se destaque, pode permanecer na Cidade do Galo por outras temporadas; o time mineiro tem a opção de compra ao término do vínculo.

Apesar de não estar sendo utilizado, o zagueiro vê como uma grande oportunidade na carreira defender um dos 12 grandes clubes brasileiros. De acordo com Daniel Gutierrez, seu agente, a chance com a camisa preta e branca é questão de tempo.

“O Atlético viu em Martín um projeto muito bom. É um jogador que estava na mira de equipes importante da Europa, como o Atlético de Madrid e o Barcelona B. Ele tem passaporte italiano e espanhol”, conta o empresário ao Hoje em Dia.

Além das características como atleta, que o fizeram ser visto além do Uruguai, Rea também se mostra diferente fora das quatro linhas.

“Ele é um jogador muito profissional e inteligente. Inclusive, já tem formação como treinador. Além disso, tem uma visão de futebol  e maturidade imponente para a idade que tem. Apenas tem que esperar tranquilo. O Atlético é um grande clube e ele vai ganhar seu espaço”, comenta Gutierrez.

“Martín está cumprindo um processo de adaptação ao futebol brasileiro e está treinando muito bem. É jovem e está esperando sua oportunidade. Ela virá em breve”, finaliza. O empresário preferiu não revelar o valor do passe do zagueiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ele-esteve-na-mira-de-atl%C3%A9tico-de-madrid-e-barcelona-b-conta-empres%C3%A1rio-de-mart%C3%ADn-rea-1.659467

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.