terça-feira, 17 setembro 2019
Início / Conteúdo / Efeito positivo: faixas pela cidade mobilizam os jogadores em prol da classificação na Libertadores – Esportes

Efeito positivo: faixas pela cidade mobilizam os jogadores em prol da classificação na Libertadores – Esportes

[ad_1]

O recado foi dado e entendido: é tudo ou nada! As faixas motivacionais espalhadas por torcedores em pontos estratégicos nas proximidades das residências dos jogadores do Cruzeiro foram efetivas, pois “trabalharam bem” o emocional do elenco celeste, e, também, do técnico Mano Menezes. Tudo antes da partida decisiva contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira (4), no Mineirão, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. 

Em coletiva na Toca II, o “General Azul”, como Mano foi designado na faixa afixada na porta de sua residência, comentou sobre o efeito da ação programada por torcedores comuns, embrionária de conversas no whatsapp, o aplicativo de conversas virtuais.

“A crença do torcedor é a nossa crença. O carinho faz muito bem, demonstrar isso de forma material é melhor ainda, receber isso na frente de sua casa antes de sair para o treinamento. Estamos muito contentes com o que nosso torcedor tem feito. Certamente ele está fazendo por que aquilo que ele viu em momentos decisivos faz ele acreditar e sonhar como nós estamos. Então todos juntos no Mineirão podemos, vamos lutar”, disse o treinador.

Antes do pronunciamento oficial do treinador, o zagueiro Dedé fez uma transmissão ao vivo no Instagram e falou sobre

“Todo mundo saindo, direto para o trabalho, direto para tudo quanto é lugar que for, amanhã tem que andar de azul. Ah, vou correr na Pampulha, bota camisa azul, mas leva azul, porque para ir embora tem que ir de azul. Assim vai, tem que estar todo mundo pensando nessa vitória. Do jeito que está o céu de hoje, amanhã o chão tem que estar, azul. Tudo azul. A gente vai fazer a diferença, vai ser bonito, vamos fazer esse envolvimento. Galera colocando bandeira no carro, botando bandeira no teto, geral, geral, vamos fazer esse envolvimento, galera”, disse dentro de seu carro enquanto gravava vídeo na internet.

O jogador também usou sua conta pessoal no insta para postar a foto da faixa que foi colocada na porta de sua casa: “Vem Hexa! Vem Tri” Mito! Dedé o Mito! A maior virtude de um vencedor é nunca desistir”, dizia.

O jogador postou essa imagem e respondeu: “Sem palavras para isso”.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/efeito-positivo-faixas-pela-cidade-mobilizam-os-jogadores-em-prol-da-classifica%C3%A7%C3%A3o-na-libertadores-1.660778

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.