segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Duelo de técnicos novatos

Duelo de técnicos novatos

[ad_1]

No jogo de estreia na Copa Sul-Americana, às 19h15 de hoje, o time comandado por Thiago Larghi terá pela frente um adversário que também apostou num comandante interino.

Acionado para assumir o San Lorenzo após a demissão do ex-atleticano Diego Aguirre, em setembro de 2017, Claudio Biaggio aproveitou a chance e não deu outra opção à diretoria a não ser efetivá-lo para a atual temporada. Com 81% de aproveitamento, o antigo técnico das categorias de base se tornou praticamente unanimidade em Almagro.

“El Pampa”, como é conhecido o treinador de 50 anos, comanda o “Ciclón” tendo como principal objetivo a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente, o clube é o terceiro colocado no Campeonato Argentino, que dá quatro vagas diretas no principal torneio continental. 

É por isso, inclusive, que Biaggio deve poupar quase todos os titulares na partida desta noite. O San Lorenzo vem de uma goleada por 5 a 0 para o Godoy Cruz e deve priorizar a próxima rodada, contra o Vélez Sarsfield.

Desde que assumiu o cargo interinamente, El Pampa acumula 19 partidas, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Thiago Larghi, por sua vez, tem 15 jogos, com 10 triunfos, uma igualdade e quatro tropeços à frente do Galo.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/duelo-de-t%C3%A9cnicos-novatos-1.612651

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.