quinta-feira, 2 abril 2020
Início / Conteúdo / Dois ouros em sete dias – Esporte

Dois ouros em sete dias – Esporte

[ad_1]

Após conquistar o ouro no campeonato International Pro da UAE Jiu-Jitsu Federation, em Eunápolis, e assumir a liderança do ranking mundial, o paratleta Farlley Milioni voltou a subir no topo do pódio.

Farlley venceu o International Pro, agora em Brasília, na categoria Classe C para amputados acima do joelho após bater, por pontos, Alan Ferreira na semi-final e José Carlos na final.

O professor de Farlley, Eliechiton Leopoldo, conhecido como Liu, também conquistou ouro no Distrito Federal. Agora os dois estão empatados na liderança do ranking mundial da modalidade, com 280 pontos.

Outro destaque ficou por conta da montes-clarense Erika Porfirio, que começou a treinar há cerca de um mês e já conquistou a prata.

 

LOS ANGELES

Farlley embarca hoje para Los Angeles, onde disputa o Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, nos dias 22 e 23. Ele terá a oportunidade de enfrentar lutadores de vários países, entre eles, amputados de guerra.

“São lutas duras. Vários ex-soldados de guerra, que estiveram no Afeganistão. Pretendo me sair bem, buscar o pódio. Representando com força total meu país, Estado e Montes Claros”, disse Farlley.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/dois-ouros-em-sete-dias-1.656633

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.