quinta-feira, 12 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Do Barradão pro Itaquerão: Atlético visitará outro estádio no qual vive jejum de vitórias – Esportes

Do Barradão pro Itaquerão: Atlético visitará outro estádio no qual vive jejum de vitórias – Esportes

[ad_1]

Depois de perder para o Vitória no domingo (26) no estádio Barradão, o Atlético volta a viajar no Campeonato Brasileiro para visitar o Corinthians no Itaquerão. Serão dois estádios inóspitos em sequência para o Galo. Na casa do alvinegro paulista, o Atlético ainda não sabe o que é vencer.

A derrota para o Rubro-Negro baiano, na 21ª rodada da competição, foi o sexto resultado negativo do Atlético no Manoel Barradas, com quatro derrotas e dois empates neste período. Foram 11 gols sofridos e cinco gols marcados. O último triunfo foi em 2008, quando venceu por 1  a 0 (gol de Pedro Paulo).

Na Arena Corinthians, são quatro anos na tentativa da primeira vitória. Desde 2014, o Galo conseguiu dois empates e três derrotas em cinco jogos. Seis gols sofridos, com dois gols marcados. Sendo ambos na última visita, quando Otero salvou o Atlético da derrota e empatou o jogo por 2 a 2.

O Atlético ainda não venceu nesta retomada do segundo turno. Assim, precisa pegar os três primeiros pontos em terreno lamacento , diante de um adversário mordido pela eliminação da Copa Libertadores de 2018 frente ao Colo-Colo.

Galo no Itaquerão

5 jogos

2 empates

3 derrotas

6 gols contra

2 gols pró

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/do-barrad%C3%A3o-pro-itaquer%C3%A3o-atl%C3%A9tico-visitar%C3%A1-outro-est%C3%A1dio-no-qual-vive-jejum-de-vit%C3%B3rias-1.651846

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.