sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Discípulos acusam guru Sri Prem Baba, das celebridades, de abusar de mulheres

Discípulos acusam guru Sri Prem Baba, das celebridades, de abusar de mulheres

[ad_1]

O guru espiritual brasileiro Sri Prem Baba, de celebridades como Márcio Garcia, Juliana Paes e Gloria Maria, foi acusado de abusar de duas discípulas em São Paulo. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”.

Segundo o jornal, ele foi contestado pelos ex-maridos de duas mulheres. Prem Baba não nega que se relacionou com elas, apesar de atualmente se apresentar como celibatário.

Em vídeo divulgado para seus seguidores nesta quarta-feira (29), depois do encontro com os envolvidos, ele admitiu que se envolveu “com uma pessoa casada” entre 2008 e 2010 e que teve um segundo relacionamento. A assessoria do líder espiritual, em contato com o jornal, porém, rejeita a acusação de abuso. 

Segundo a colunista, um casal, seguidor do guru, teria estreitado as relações com Prem Baba em 2008, quando passava por uma crise conjugal. Segundo relatos do agora ex-marido, o guru faria em sua esposa exercícios tântricos, que evoluíram para relações sexuais.A seguidora acreditou que aquilo a ajudaria a se reaproximar do marido, confiando no guru. As relações duraram dois anos, sem o conhecimento do então marido. Depois, o casal acabou se separando, mas continuou na comunidade de Prem Baba. 

Recentemente, a mulher teria feito tratamento psicológico e percebeu que foi vítima de abuso na ocasião. Neste mês, ela contou ao ex-marido o que ocorreu. Uma outra história, semelhante, veio à tona, e reuniões na comunidade ocorreram para tratar do assunto. 

Em vídeo enviado à comunidade por Prem Baba, ele contou que nem sempre foi celibatário e assumiu que em algum momento acabou se “envolvendo com uma pessoa casada”, com quem “ocasionalmente me permitia a prática sexual tântrica”. Prem Baba também disse que “a relação amorosa que eu tive e uma outra experiência anterior deixaram mágoas profundas e a dor emocional disso tudo explodiu agora”. 

Ele pediu perdão pelo sofrimento e anunciou seu recolhimento.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/disc%C3%ADpulos-acusam-guru-sri-prem-baba-das-celebridades-de-abusar-de-mulheres-1.2024383

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.