quinta-feira, 21 novembro 2019
Início / Conteúdo / Dirigente do Fla pede paciência em negociação por Gabriel, mas ganha concorrência – Esportes

Dirigente do Fla pede paciência em negociação por Gabriel, mas ganha concorrência – Esportes

[ad_1]

A situação do atacante Gabriel Barbosa ainda parece longe de ter um desfecho. O artilheiro do Brasileirão de 2018 não irá continuar no Santos e tem contrato com a Inter de Milão, mas não deve jogar pelo time italiano neste primeiro semestre de 2019. O Flamengo surge como principal interessado em contratá-lo entre os clubes brasileiros, mas teria ganhado a concorrência do West Ham, segundo a imprensa inglesa.

Pierre Ausilio, diretor da Internazionale, afirmou que o atleta deve buscar um novo clube. “Gabigol vai terminar o empréstimo com o Santos e então retornará para a Inter. Pelos próximos seis meses, não teremos espaço para ele. Estamos felizes com o que ele fez e vamos achar a melhor solução em conjunto”, declarou o dirigente.

Segundo a imprensa inglesa, o West Ham teria interesse em contar com o atacante. O técnico Manuel Pellegrini gostaria de possuir mais opções no ataque do time londrino, que conta com Arnautovic, Chicharito Hernández, Andy Carroll e Lucas Pérez para o setor. O modelo de negócio seria um empréstimo com obrigação de compra no meio de 2019, por 25 milhões de libras (cerca de R$ 122 milhões, na cotação atual).

Já o Flamengo tenta contratar Gabriel, mas sabe que a negociação não é fácil. “A posse (da nova diretoria) foi hoje (quarta-feira), assumimos e o jogo começou agora. A Inter pagou muito caro pelo Gabigol. Custou 25 milhões de euros. Ninguém paga isso. É uma situação dificílima. Ele tem contrato em vigência e vamos aguardar para saber o final dessa situação. É claro que é um jogador que eu gosto muito, artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas temos que esperar”, afirmou o novo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista coletiva na noite de quarta (19).

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/dirigente-do-fla-pede-paci%C3%AAncia-em-negocia%C3%A7%C3%A3o-por-gabriel-mas-ganha-concorr%C3%AAncia-1.680786

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.