quarta-feira, 22 maio 2019
Início / Conteúdo / ‘Difícil não se afetar diante de tantas tragédias’, diz Bolsonaro no Twitter – Política

‘Difícil não se afetar diante de tantas tragédias’, diz Bolsonaro no Twitter – Política

[ad_1]

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para comentar as tragédias que têm marcado o Brasil no começo de 2019. “Difícil não se afetar diante de tantas tragédias seguidas em tão pouco tempo”, escreveu o presidente para, em seguida, levantar o ânimo: “mas não devemos de maneira alguma perder nossa fé e esperança.”

Bolsonaro ainda instou os brasileiros a manterem a fé no País. “Faz parte de nossa identidade. Somos um povo que supera as dificuldades. Unidos, superaremos todas. Eu acredito no Brasil!”, concluiu.

O tuíte do presidente vem na sequência de desastres e tragédias ocupando o noticiário nacional. Em 25 de janeiro houve o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), que deixou centenas de mortos e desaparecidos. No dia 8 de fevereiro, um incêndio em um alojamento de atletas da divisão de base do Flamengo, no Rio, matou 10 garotos que lá dormiam. Nesta segunda-feira, 11, um acidente de helicóptero matou o jornalista Ricardo Boechat.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%ADtica/dif%C3%ADcil-n%C3%A3o-se-afetar-diante-de-tantas-trag%C3%A9dias-diz-bolsonaro-no-twitter-1.693376

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.