quarta-feira, 23 outubro 2019
Início / Conteúdo / Diante do lanterna, Atlético vence a primeira fora de casa no returno, após sete tropeços seguidos – Esportes

Diante do lanterna, Atlético vence a primeira fora de casa no returno, após sete tropeços seguidos – Esportes

[ad_1]

Se o Atlético foi favorecido na rodada passada por uma vitória inédita da Chapecoense em modo visitante, ele mesmo conseguiu o primeiro triunfo fora de casa neste returno de Campeonato Brasileiro.

Pela 34ª rodada da competição, o Galo derrotou o Paraná por 1 a 0, gol de pênalti de Fábio Santos, e chegou a 50 pontos na sexta colocação. A última vez que o time alvinegro havia vencido longe de Belo Horizonte foi quando visitou o Botafogo na 19ª rodada. 3 a 0 diante do time carioca no Engenhão.

De lá para cá, transcorreram sete jogos, com cinco derrotas (quatro seguidas) e dois empates. No total, o Galo tem quatro vitórias (Atlético-PR, América, Botafogo e Paraná), quatro empates e nove derrotas em 17 jogos. Falta visitar Santos e Internacional nesta reta final.

“A gente veio para vencer. Falei isso durante semana. A gente precisa ir para vencer os jogos e classificar para a Libertadores. Era importante vencer”, disse o volante Elias, peça importante na construção da jogada de pênalti que resultou no gol da vitória do Galo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/diante-do-lanterna-atl%C3%A9tico-vence-a-primeira-fora-de-casa-no-returno-ap%C3%B3s-sete-trope%C3%A7os-seguidos-1.671938

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.