sexta-feira, 22 novembro 2019
Início / Conteúdo / Deputados trocam socos em sessão de diplomação dos eleitos em Minas por cartaz ‘Lula Livre’ – Primeiro Plano

Deputados trocam socos em sessão de diplomação dos eleitos em Minas por cartaz ‘Lula Livre’ – Primeiro Plano

[ad_1]

Lucas Simões

lsimoes@hojeemdia.com.br

Com uma série de provocações inflamadas, a sessão de diplomação dos parlamentares mineiros e do governador eleito Romeu Zema (Novo), realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Grande Teatro do Palácio das Artes, acabou com troca de socos entre os deputados federais Rogério Corrêa (PT) e Cabo Junio Amaral (PSL). A confusão começou após o parlamentar petista erguer uma placa com os dizeres “Lula Livre” e, em seguida, ser confrontado por Amaral.

Antes das agressões físicas, a deputada federal eleita Beatriz Cerqueira (PT), que portava uma placa em apoio ao ex-presidente Lula, foi orientada pelo TRE-MG a não portar o objeto no palco do Palácio das Artes – apesar disso, não há nenhuma proibição do TRE-MG sobre manifestações políticas durante a cerimônia.

Após o imbróglio, o deputado Rogério Corrêa se levantou e ergueu a placa com os dizeres “Lula Livre”. Neste momento, o deputado Cabo Junio Amaral, que tinha acabado de ser diplomado, foi para cima do petista e arrancou a placa de suas mãos com um tapa. Em seguida, Rogério desferiu um soco no parlamentar do PSL, que revidou a agressão física. Os dois chegaram a trocar socos e chutes antes de serem separados por outros colegas.

Durante a confusão, o governador Romeu Zema chegou a se retirar da cerimônia por alguns minutos. A diplomação foi interrompida por dez minutos, mas a cerimônia já foi retomada.

Assista ao vídeo:




[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/diploma%C3%A7%C3%A3o-de-eleitos-em-minas-tem-confus%C3%A3o-entre-deputados-por-cartaz-lula-livre-v%C3%ADdeo-1.680606

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.