terça-feira, 17 setembro 2019
Início / Conteúdo / Depois de Goiás, flyer da festa com rodízio de mulheres chega a Minas Gerais

Depois de Goiás, flyer da festa com rodízio de mulheres chega a Minas Gerais

[ad_1]

O flyer do “Rodízio Open Xeca”, festa que tem como objetivo fazer rodízio sexual com mulheres, chegou a Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A polícia investiga se o evento, marcado para o dia 9 de janeiro, é verdadeiro ou uma fake news baseada no caso na cidade de Águas Lindas de Goiás, interior de Goiás, onde o proprietário de uma casa de prostituição acabou preso.

O panfleto recebido pela reportagem de O TEMPO é o mesmo usado em Goiás anteriormente, mudando apenas data e local do evento. Em Uberlândia, a suposta festa está prevista para acontecer no bairro Chácaras Tubalina.

“Nós tomamos conhecimento desse panfleto, mas ainda não há confirmação se ele é verdadeiro. Estamos averiguando”, contou uma fonte da reportagem que trabalha no setor de inteligência da Polícia Militar da cidade. 

O valor para a participação no evento é o mesmo: R$ 300, sem bebidas inclusas, com limite de 50 homens na festa para manter relações sexuais com prostitutas.

A reportagem tentou contato no número que consta no flyer, mas as ligações não foram atendidas. 

Goiás

No dia 5 de janeiro, a Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás conseguiu impedir o evento na casa noturna “Rancho do Patrão”, onde 12 garotas de programa participariam do evento.

O proprietário do imóvel foi autuado por exploração sexual e encaminhado ao sistema prisional do Estado.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/cidades/tri%C3%A2ngulo/depois-de-goi%C3%A1s-flyer-da-festa-com-rod%C3%ADzio-de-mulheres-chega-a-minas-gerais-1.2132717

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.