quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Destaque / Democrata de Sete Lagoas vence Poços de Caldas e vê chance de classificação

Democrata de Sete Lagoas vence Poços de Caldas e vê chance de classificação

Democrata de Sete Lagoas bate o Poços de Caldas por 3 a 1/Foto: Divulgação (FMF)

O Democrata recebeu o Poços de Caldas, na tarde deste sábado (21) na Arena do Jacaré, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. O Jacaré manteve acesa a chance de classificação ao vencer a partida pelo placar de 3 a 1.

Em jogo bastante movimentado o Democrata Jacaré começou a partida indo pra cima do time adversário e logo aos 7 minutos da primeira etapa, Lucas colocou a bola na rede do time de Poços. Com o gol sofrido o Poços de Caldas passou a pressionar o Jacaré e aos 22 minutos empatou a partida com gol de Ferrugem, placar que se manteve no primeiro tempo.

O empate não era interessante para nenhum dos dois times, pois com este resultado a chance de classificação estaria acabada para ambos. As duas equipes voltaram do intervalo tendo em mente que somente a vitória interessava já que qualquer outro resultado eliminaria as duas equipes do acesso. O Democrata jogando em casa foi pra cima do time de Poços de Caldas e o jogo ficou tenso. Por muito pouco o Jacaré não anotava o segundo gol em um disparo de fora da área, obrigando o goleiro Fernando Nunes a colocar a bola pra fora.

O time da casa pressionava, até que saiu o segundo gol aos 23 minutos da segunda etapa, através de Vander. Com o gol sofrido o time de Poços de Caldas se complicou um pouco mais na partida quando Matheus foi expulso. O Democrata passou a dominar o jogo. As oportunidades eram criadas, mas o Democrata não conseguia fazer seu terceiro gol. O Poços se segurava do jeito que podia. Aos 49 minutos do segundo tempo, o Democrata-SL chegou ao terceiro gol com o camisa 10 Guilherme Junior, sacramentando a vitória tão importante.

O Democrata venceu por 3 a 1 e chegou aos 30 pontos na tabela de classificação e segue sonhando com uma das vagas para o Módulo-II. Já o, Poços de Caldas não tem mais chances. O time fica estacionado nos 27 pontos ganhos e não tem como alcançar os dois primeiros colocados.

Na 18ª e última rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Democrata encara o Atlético-MG B, fora de casa. Já o Poços de Caldas, enfrenta o Coimbra, em Poços. A liderança da Segunda Divisão é do Ipatinga, que soma 32 pontos ganhos. O Coimbra é o segundo colocado com os mesmos 32 pontos, porém, perde para o Tigre no critério de desempate.

Da Redação com BS

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.