terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva de granizo e inundação na Pampulha – Horizontes

Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva de granizo e inundação na Pampulha – Horizontes

[ad_1]

A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu alertas referentes aos riscos de transbordamento de córregos na região da Pampulha e de possibilidade de granizo na chuva da noite desta quarta-feira (26). 

De acordo com o órgão municipal, há risco de inundação proveniente dos córregos Ressaca e dos Coqueiros, locais em que se indica evitar trafegar pela rua Jacques de Morais nos cruzamentos com a rua Real Madrid, avenida Heráclito Mourão Miranda no cruzamento com rua Tocantins no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha. 

O risco se estende ao Córrego Flor d’Água, onde é contraindicado trafegar pelas avenidas Atlântida e Presidente Tancredo Neves, ruas Nilton Baldo, Maria Cândida de Jesus, avenida Santa Terezinha e ruas Antônio Marmo Ferreira, Coronel Rodolpho Soares, Pamplona, Marta Gonçalves, Andorra e avenida Antônio Augusto da Silva e rua Um (bairro Ouro Preto). 

Também há risco de trasbordamento na área do Córrego Sarandi, próximo à avenida Clóvis Salgado e rua Congonhal, no bairro Sarandi, também na região da Pampulha.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/defesa-civil-alerta-para-possibilidade-de-chuva-de-granizo-e-inunda%C3%A7%C3%A3o-na-pampulha-1.681986

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.