segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Dedé celebra título mineiro e critica postura do rival: "Não adianta gritar 'campeão' antes"

Dedé celebra título mineiro e critica postura do rival: "Não adianta gritar 'campeão' antes"

[ad_1]

O zagueiro Dedé já havia sido presença positiva na equipe do Cruzeiro no empate em 0 a 0 diantedo Vasco. Recuperou a posição de titular no lugar de Murilo, que foi mal na ida da final. E a alteração foi certeira. O camisa 26 foi gigante na zaga celeste contra o Atlético, neste domingo (8), destaque da vitória de 2 a 0 que valeu o título de “retomada”.

Após viver período de afastamento do time por conta de lesões no joelho, o xerife celeste celebrou estar em campo mais uma vez de forma integral. Viu a defesa da Raposa não ser vazada. Mas também criticou o ambiente criado pela torcida do Atlético, confiante na taça após vencer por 3×1 na ida.

“Eu não sou polêmico, jamais vou dar um pontapé desnecessário, nunca fiz isso. Não sou de debochar torcedores e clubes, porque respeito todos os clubes o Brasil. Mas cara, futebol tem 90 minutos. Quando não são 180 minutos, em ida e volta. Não adianta gritar campeão antes da hora”, afirmou o jogador, à Rádio Itatiaia.

Dedé também citou o venezuelano Rómulo Otero, que foi herói do Galo na ida, e vilão na volta, ao dar uma cotovelada no Edílson. Dedé lembrou de um lance no Independência, quando Robinho faz falta em Otero. Ajoelhado, o camisa 11 do Atlético simula sentir um odor da parte traseira do meia do Cruzeiro.

“Na hora do hino eu escutei: ‘É bicampeão’, que é difícil. Mas escutei, vi palhaçada de Otero cheirar bunda de Robinho. Vi Otero xingar o Rafinha depois do jogo, em rede social. E ta aí, foi expulso no jogo. Foi embora sem a taça, sem a medalha dourada. E hoje quem está comemorando somos nós. Futebol se resolve dentro de campo”, completou o defensor.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/ded%C3%A9-celebra-t%C3%ADtulo-mineiro-e-critica-postura-do-rival-n%C3%A3o-adianta-gritar-campe%C3%A3o-antes-1.612129

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.