quinta-feira, 12 dezembro 2019
Início / Conteúdo / De volta aos treinos, Jonathas deve retornar ao Corinthians na próxima semana – Esportes

De volta aos treinos, Jonathas deve retornar ao Corinthians na próxima semana – Esportes

[ad_1]

O atacante Jonathas deve voltar ao time do Corinthians na próxima semana. Na última quinta-feira, ele treinou pela primeira vez desde que se recuperou de dores na coxa direita. Ele fez trabalhos físicos, correu e fez exercícios de fortalecimento no CT Joaquim Grava.

Tudo indica que ele poderá reforçar o Corinthians na partida diante do Ceará, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, Roger deverá ser escalado na partida diante do Atlético-MG, na Arena Corinthians. Clayson foi suspenso por dois jogos por jogar água em direção a torcedores da Chapecoense, em Chapecó.

Em função das dores, Jonathas foi desfalque nas vitórias sobre Paraná, pelo Brasileirão, e Colo-Colo, pela Copa Libertadores, quando a equipe acabou eliminada por causa do gol qualificado do rival como visitante – o Corinthians venceu por 2 a 1 em casa, após perder por 1 a 0 fora.

Para o jogo deste sábado, que marca o aniversário de 108 anos do clube, o lateral Fagner e o volante Douglas estão suspensos. Já Pedro Henrique e Pedrinho são dúvidas para a partida.

Após a desclassificação na Libertadores, o Corinthians luta para se recuperar no Campeonato Brasileiro. O time está em oitavo lugar e venceu apenas um dos últimos cinco jogos. A diferença para o líder São Paulo é de 16 pontos (45 a 29).

A diretoria considera que a prioridade do ano é a Copa do Brasil. No dia 12, o time inicia a disputa das semifinais diante do Flamengo. O primeiro jogo será no Maracanã.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/de-volta-aos-treinos-jonathas-deve-retornar-ao-corinthians-na-pr%C3%B3xima-semana-1.652064

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.