quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / De volta aos trabalhos, rival do Atlético na Libertadores perde camisa 10 e goleiro veterano – Esportes

De volta aos trabalhos, rival do Atlético na Libertadores perde camisa 10 e goleiro veterano – Esportes

[ad_1]

Depois de curtir a folga de Natal, o Danúbio já está em campo neste fim de 2018 para o início da pré-temporada 2019. O time uruguaio, que enfrentará o Atlético em dois jogos de mata-mata na segunda fase da Libertadores, inicia os treinamentos a partir desta quarta-feira (26). E as notícias iniciais são de despedida.

O camisa 10 da equipe agora comandada por Marcelo Méndez, Nacho González, se despediu do Danúbio após 10 anos de clube (contando desde os juvenis). Ele postou mensagem no Twitter anunciando que não renovou o contrato com o time uruguaio, cujo o presidente, Jorge Lorenzo, assumiu recentemente. 

Além do meia-atacante, o Danubio não poderá contar também com o veterano goleiro Michael Etulain, de 38 anos, formado nas categorias de base do time alvinegro de Montevidéu. O Danubio encerrou sua temporada exatamente um mês antes do Atlético (4 de novembro). E agora retoma os trabalhos oito dias antes, já que a pré-temporada do Atlético começará em 3 de janeiro.

O Galo visitará o rival da Libertadores no dia 5 de fevereiro, terça-feira, às 19h15. Uma semana depois, em Belo Horizonte, no mesmo horário, haverá o jogo decisivo. 



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/de-volta-aos-trabalhos-rival-do-atl%C3%A9tico-na-libertadores-perde-camisa-10-e-goleiro-veterano-1.681979

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.