terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro prepara nova faixa e mosaico 3D para jogo com o Flamengo na Libertadores – Esportes

Cruzeiro prepara nova faixa e mosaico 3D para jogo com o Flamengo na Libertadores – Esportes

[ad_1]

O torcedor que vier ao Mineirão verá surpresas preparadas pela diretoria do Cruzeiro para o jogo com o Flamengo, às 21h45, decisão que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Uma das novidades será a faixa central que tradicionalmente é instalada pelo clube. 

Em vez de “Toca da Raposa 3”, o departamento de marketing usará o termo “Vamos La Bestia”, frase temática do Cruzeiro na Copa Libertadores. 

Ao redor das arquibancadas, no anel inferior, faixas citando grandes títulos da Raposa também foram afixadas. “Tetra Brasileiro”, Bi Libertadores”, “Recopa”, e “Bi Supercopa” foram algumas das conquistas mencionadas. 

A grande surpresa da noite é um mosaico 3D, com três tiras verticais que descerão do teto do Mineirão dando um efeito junto com a foto do time perfilado e os torcedores na arquibancada. 

Nas tiras das pontas estarão os dizeres 1976, 1997. E a tira central mostrará a taça da Copa Libertadores. 

O gerente de relacionamento do Cruzeiro, Leandro Freitas, disse que o clube preparou o Mineirão para o grande jogo desta quarta. 

“Deixamos o Mineirão do jeito que o torcedor gosta. Estilizado, bonito, com faixas, o mosaico 3D. Teremos um espetáculo na arquibancada”, garantiu em entrevista ao Hoje em Dia. 

Sobre a polêmica da partida com o Fluminense, quando a faixa “Toca da Raposa” teve sua afixação proibida, Leandro preferiu o discurso da paz. 

“Não vamos entrar em polêmica. A faixa voltará em momento oportuno. Mas para essa partida contra o Flamengo já estava previsto o uso da faixa “Vamos La Bestia”, contou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-prepara-nova-faixa-e-mosaico-3d-para-jogo-com-o-flamengo-na-libertadores-1.651571

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.