quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro finalização preparação para duelo contra o Grêmio no Mineirão

Cruzeiro finalização preparação para duelo contra o Grêmio no Mineirão

[ad_1]

O Cruzeiro encerra na manhã desta sexta-feira (13), no Mineirão, sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, neste sábado (14), às 16h, no Gigante da Pampulha.

O jogo começará com festa, pois os dois clubes, campeões mineiro e gaúcho, respectivamente, trocarão faixas antes de a bola rolar. Depois, terá o duelo entre dois clubes apontados como favoritos ao título pela força dos seus grupos e pelo histórico recente, pois o Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil e o Grêmio da Libertadores.

A tendência é que o time que encara o Grêmio seja o meso que começou o clássico do último domingo (8), contra o Atlético, na conquista do título mineiro.

Assim, o Cruzeiro vai a campo com: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.

TORCIDA

O treinamemto no Mineirão teve a presença de 200 sócios do Cruzeiro, que resgataram pontos para ver a atividade de um camarote central do estádio.

Apesar do pouco número de torcedores, o clima do treinamento foi de jogo, com os jogadores e Mano Menezes tendo seus nomes gritados.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-finaliza%C3%A7%C3%A3o-prepara%C3%A7%C3%A3o-para-duelo-contra-o-gr%C3%AAmio-no-mineir%C3%A3o-1.613246

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.