quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro e Grêmio negociam troca, e campeão Olímpico Luan pode desembarcar na Toca II – Esportes

Cruzeiro e Grêmio negociam troca, e campeão Olímpico Luan pode desembarcar na Toca II – Esportes

[ad_1]

A torcida do Cruzeiro está preocupada em perder o meia Thiago Neves para o Grêmio. Entretanto, a negociação do camisa 30 pode trazer à Toca II um campeão Olímpico: o atacante Luan, de 25 anos. 

O Hoje em Dia apurou que há conversas para que uma troca seja realizada, com a utilização de outros jogadores da Raposa sendo incluídos no negócio. 

O Grêmio, segundo informações apuradas pelo HD, já aceitou o acordo de troca. Falta agora Luan e seu empresário acertarem os pontos com a diretoria do Cruzeiro. 

A reportagem tenta contato com o empresário de Luan desde a última segunda-feira, quando por volta das 13h14 a secretária atendeu o telefone, e disse que o agente não estava com o celular.

Nesta quinta-feira (20) houve nova tentativa de contato, mas o empresário, com a identificação de que o repórter falava de Belo Horizonte, apenas respondeu: “Não posso falar, estou em frente a uma operação policial. Me ligue mais tarde que falo contigo”, disse às 17h47. 

A reportagem tentou novos contatos quando o relógio marcava 19h39 e 20h07, mas o agente já não atendia mais o telefone. 

Troca

O comentarista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, publicou em seu Twitter que os jogadores celestes, além de Thiago Neves, a serem incluídos“ na troca por Luan, são o zagueiro Murilo, de 21 anos, e o atacante Raniel, de 22. 

Murilo é reserva na equipe estrelada, que tem como titulares da zaga Dedé e Léo. Além deles a Raposa tem no elenco outros zagueiros, como Manoel e Cacá, esse último revelado nas categorias de base do clube. 

Como Gustavo Ricci, outro zagueiro prata da casa pode ser aproveitado no time principal no ano que vem, uma eventual saída de Murilo seria preenchida com uma “receita caseira”.

Raniel também é reserva e foi opção de Mano Menezes quando Barcos ficou no banco no segundo semestre deste ano. “Xodó” da torcida, o jogador já poderia ter deixado o clube há algum tempo.

A reportagem recebeu a informação de que o atacante seria repassado a uma equipe italiana, também em uma troca que por pouco não aconteceu. O lateral-esquerdo Dodô, que pertence à Sampdoria-ITA, mas que esteve emprestado ao Santos nesta temporada, viria para o Cruzeiro em um acordo que estava muito alinhado. Nessa transação o garoto Raniel seria envolvido e o ala seria contratado pela Raposa.

Entretanto, detalhes burocráticos impediram que os italianos fechassem o negócio e Raniel ficou mesmo em Belo Horizonte. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-e-gr%C3%AAmio-negociam-troca-e-campe%C3%A3o-ol%C3%ADmpico-luan-pode-desembarcar-na-toca-ii-1.680911

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.